quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como tudo aconteceu....

Várias pessoas me perguntam como surgiu a idéia de fazer um intercâmbio, melhor, como eu decidi pela Irlanda... vamos lá!!!

Essa decisão já foi tomada a mais de 1 ano... quando completei 31 anos, eu queria me dar um presente e meu sonho era conhecer NY, NY, NY, kkk, então comecei minha pesquisa pelo nosso "sabe tudo" Google... minha idéia era ficar 1 semana em NY e pronto!!!!

Quando joguei no sabe tudo, ao lado vi vários anúncios sobre a Irlanda, e como uma boa geminiana, cliquei e daquele momento, minha vida mudou!!!! Eu comecei a ficar encantada, e o preço eu pensei, EU "ACHO" QUE POSSO PAGAR" enviei vários pedidos de cotação para várias agencias, Goton London, é uma que eu me lembro, eu queria ligar perguntar, mas era domingo, dia de santo antonio 13/06/2011... tive que esperar, ansiosa....mas esperei chegar a segunda-feira....

Na segunda mesmo, recebi um e-mail que me chamou atenção, o valor estava bom e a pessoa era muito simpática.... ela me convidou para conhecer a agència... na quarta-feira, fui até a agência que é a Global Job (recomendadíssimo) e quem me atendeu foi o queridíssimo Mauríco... pessoal, me apaixonei, fiquei lá uams 2 horas, conversamos, rimos, tirei várias dúvidas, e super convencida, eu queria ir para DUBLIN... naquele mesmo dias fechamos, sai de lá radiante, com uma dúvida, será que vou conseguir juntar os 3 mil euros em uma ano?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário